CONTRATAÇÃO DE PJ PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇO DE SEGURO VEICULAR
A Prefeitura Municipal de Santo Antônio de Pádua, através da Chefia Direta de Gabinete, Secretaria Municipal de Segurança Pública, Secretaria Municipal de Obras e Secretaria Municipal de Agricultura, torna público o interesse na CONTRATAÇÃO DE PESSOA JURÍDICA ESPCIALIZADA, POR MEIO DE DISPENSA DE LICITAÇÃO, PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇO DE SEGURO VEÍCULAR, compreendidos em renovação de seguro e seguro novo, que se regerá pela Lei Federal nº 14.133 de 1º de abril de 2021, art.75 II e o Dec. n.º 10.922, de 30 de dezembro de 2021. O recebimento das propostas poderá ser realizado por e-mail (compras@santoantoniodepadua.rj.gov.br) ou entregue presencialmente na sala do Departamento de Compras, localizado no térreo do prédio da prefeitura desta municipalidade, a saber: Praça Visconde Figueira, n.º 57, Centro – Santo Antônio de Pádua - RJ, até o dia 16/08/2022, até às 17h (dezessete horas).