Contratação de PJ
A Prefeitura Municipal de Santo Antônio de Pádua, através da secretaria Municipal de Iluminação Turismo e Lazer, torna público o interesse na CONTRATAÇÃO DE PESSOA JURÍDICA ESPCIALIZADA, POR MEIO DE DISPENSA DE LICITAÇÃO, PARA AQUISIÇÃO DE TENDAS, que se regerá pela Lei Federal nº 14.133 de 1º de abril de 2021, art.75 II e o Dec. n.º 10.922, de 30 de dezembro de 2021.
O recebimento das propostas poderá ser realizado por e-mail (compras@santoantoniodepadua.rj.gov.br) ou entregue presencialmente na sala do Departamento de Compras, localizado no térreo do prédio da prefeitura desta municipalidade, a saber: Praça Visconde Figueira, n.º 57, Centro – Santo Antônio de Pádua - RJ, entre os dias 31/10/2022 até o dia 03/11/2022, até às 17h (dezessete horas), seja por meio presencial ou via e-mail. Os e-mails enviados após o horário estipulado, não serão considerados como propostas recebidas para a referida contratação.