Curso Formação Continuada pela Escola

O Programa Nacional de Formação Continuada à Distância tem por objetivo contribuir para o fortalecimento da atuação dos agentes e parceiros envolvidos com execução, monitoramento, avaliação, prestação de contas e controle social dos programas e ações educacionais financiados pelo FNDE. É dirigido para gestores públicos estaduais, municipais e escolares, professores, pais de alunos, funcionários da Escola, membros dos Conselhos de Controle Social da Educação (Conselho Municipal  de Educação, Conselho Escolar, UEx escolares, Conselho de Alimentação Escolar, Conselho de Acompanhamento e Controle Social do FUNDEB) que atuam no segmento da Educação Básica, inclusive para Estudantes da área de Educação.

Plano de Ações Articuladas – PAR

Carga horária: 60 horas

Descrição: O Plano de Ações Articuladas (PAR) é uma estratégia de assistência técnica e financeira iniciada pelo Plano de Metas Compromisso Todos pela Educação, que consiste em oferecer aos entes federados um instrumento de diagnóstico e planejamento de política educacional, concebido para estruturar e gerenciar metas definidas de forma estratégica, contribuindo para a construção de um sistema nacional de ensino.

A Secretaria Municipal de Educação está oferecendo o curso do Módulo PAR com tutoria. Inscrições até o dia 18/11. Para se inscrever entre no sistema SIFE link SIFE - 08.11.2022#78544c (fnde.gov.br) ,  busque por cursos com tutoria módulo PAR.

Plano de Ações Articuladas – PAR

Carga horária: 60 horas

Para maiores informações procurar por Francine na Secretaria Municipal de Educação.