Prefeito Josias Quintal abre oficialmente a Expo/Pádua 2017

Por ASCOM / Em 27/07/2017

Na primeira noite da Exposição Agropecuária, Industrial e Comercial de Santo Antônio de Pádua, o Prefeito Josias Quintal, o Secretário Municipal de Agricultura Leonardo Moura Leonardo e o Secretário de Turismo, Esporte e Lazer Luciano Thomas receberam diversas autoridades para a Cerimônia Oficial de Abertura do evento. Secretários Municipais, Vereadores, representantes do comércio local, Diretores de Entidades e Faculdades, autoridades civis e militares, além da população, prestigiaram a Solenidade.
O evento teve início no portão do Parque de Exposições, onde o Prefeito Josias Quintal, o Secretário de Agricultura Leonardo Moura Leonardo, o Deputado Federal Aureo, o Secretário de Estado de Agricultura Jair Bittencourt, o Presidente da Câmara de Vereadores Elton Amaral Brum, o Assessor do Vice Governador do Estado José Mansur Neto,  o Chefe de Gabinete Dr. Ricardo Silva Miguel e a primeira dama do município Maria Tertuliana de Souza Oliveira cortaram simbolicamente a fita de entrada, em seguida aconteceu a execução do Hino Nacional Brasileiro e o Hino a Pádua, simultaneamente ao hasteamento dos pavilhões.
Iniciando as falas, o Secretário de Agricultura Leonardo Moura Leonardo ressaltou o trabalho da Comissão Organizadora do evento, que trabalha a três meses preparando o principal evento do município.
Em seguida, o Secretário de Estado de Agricultura Jair Bittencourt elogiou a administração municipal, que em meio a atual crise financeira realiza um grande evento, que além de proporcionar lazer aos moradores e visitantes, também fomenta a econômica do município.

Outro a fazer uso da palavra foi o Deputado Federal Aureo, que destacou a seriedade da atual administração e também a responsabilidade do Prefeito em fazer um evento dentro das possibilidades financeiras do município.

Finalizando, o Prefeito Josias Quintal agradeceu a todos que contribuíram para a realização da festa, e de forma especial a todos os paduanos e visitantes que anualmente prestigiam a Exposição do município.

Após a Abertura Oficial, as autoridades deslocaram-se até o Galpão do Expositor, que é uma das novidades da Expo/Pádua 2017. No Galpão, comerciantes locais expõe seus produtos para os visitantes, além de prestigiarem música ao vivo com músicos da região.
A programação musical da noite de quarta-feira ficou por conta com cantores Fábio Lopes (Galpão do Expositor) e Cacalo (Palco Principal).

Mauro Teixeira - Ascom Pádua