Prefeito Josias Quintal recebe em seu gabinete o Bispo Dom Fernando Areas Rifan

Por ASCOM / Em 06/09/2017

O Prefeito Josias Quintal de Oliveira recebeu em seu gabinete na manhã de hoje (06), o Bispo da Administração Apostólica São João Maria Vianney, Dom Fernando Areas Rifan.

Dom Fernando explicou que a visita apostólica é uma determinação da Igreja dada ao Bispo, para que de cinco em cinco anos visite todas as 15 paróquias que pertencem à Administração Apostólica.

“Estamos celebrando 15 anos de existência e como comemoração estamos realizando essa visita que consiste na celebração de missas, pregação, estar com o povo, escutar o que o povo tem a dizer, dar apoio aos Padres e visitar vários setores da Paróquia”, disse o Bispo.

Além do Prefeito Josias Quintal e do Bispo Dom Fernando Areas Rifan, estiveram presentes a primeira dama Maria Tertuliana de Souza Oliveira, o Secretário de Obras Alexandre Brasil, o Padre Silvano, o Vereador Tenente Bastos, além de funcionários de diversos setores da administração pública municipal.

Mauro Teixeira – Ascom Pádua