Secretaria de Meio Ambiente e Guarda Ambiental apreendem materiais de pesca predatória

Por ASCOM / Em 12/09/2017

As equipes da Secretaria Municipal de Meio Ambiente e a Guarda Ambiental estiveram na manhã de hoje, após denuncia anônima, averiguando uma possível pesca predatória no Rio Pirapetinga, nas proximidades da Fazenda Ilha Formosa, em São Pedro.

No local foram encontrados materiais de pesca, entre eles redes de espera, 1 arpão, 2 facas e uma farta quantidade de peixes, além de 2 acusados, que não apresentaram os respectivos documentos de autorização para tal prática.

Todo material encontrado foi encaminhados para 136ª Delegacia de Polícia, onde foi feito o registro de ocorrência e apreensão.

Participaram da operação o Secretário Municipal de Meio Ambiente Leonardo Martins Brum, o Sub Secretário de Meio Ambiente Welington Claro, o Fiscal Ambiental Beia e os Guardas GCM Felipe Ribeiro e GCM Paula Alice.

Mauro Teixeira - Ascom Pádua