Chefe de Gabinete Dr. Ricardo da Silva Miguel participa de troca de comando no 36º BPM

Por ASCOM / Em 26/10/2017

O Chefe de Gabinete da Prefeitura Municipal de Santo Antônio de Pádua Dr. Ricardo da Silva Miguel, participou na tarde de ontem (25) na sede do 36º Batalhão da Polícia Militar, da solenidade de troca de comando da unidade militar responsável pelo policiamento dos municípios de Itaocara, Miracema, São Sebastião do Alto, Aperibé. Cambuci e Santo Antônio de Pádua.

O tenente-Coronel Cesar foi empossado oficialmente, em substituição ao Tenente-Coronel Leonardo de Miranda Queiroz.

O Chefe de Gabinete representou oficialmente o Prefeito Josias Quintal de Oliveira, impossibilitado de comparecer devido a outros compromissos anteriormente agendados.

Em suas palavras, o Tenente-Coronel Queiroz agradeceu ao poder público municipal por todo apoio oferecido em seus quase 7 meses a frente do Batalhão.

Dr. Ricardo deu boas vindas ao novo Comandante do 36º BPM, colocando a Prefeitura Municipal de Santo Antônio de Pádua a disposição para cooperar com a segurança pública do município.

Mauro Teixeira – Ascom Pádua