Santo Antônio de Pádua terá Hemocentro

Por ASCOM / Em 30/10/2017

Santo Antônio de Pádua e região serão beneficiadas com a futura instalação do Hemocentro Regional no município. O acordo fechado nos últimos dias é uma parceria entre o Governo Municipal e o Governo Estadual, através da Secretaria de Estado de Saúde.

Um dos fatores que ajudaram para que Santo Antônio de Pádua fosse agraciado com o Hemocentro é sua localização estratégica, garantindo que doadores cheguem de todos os cantos do Noroeste.

Para o Prefeito Josias Quintal um Hemocentro em Santo Antônio de Pádua é a realização de um antigo desejo e que após muitos pedidos se tornará realidade.

Na última semana, funcionários da Secretaria Municipal de Saúde iniciaram a limpeza das futuras instalações do Hemocentro, localizada ao lado do Hospital Hélio Montezano de Oliveira.

Mauro Teixeira – Ascom Pádua