Departamento de Comunicação Social

Por ASCOM / Em 13/03/2018

O Departamento de Comunicação Social da Prefeitura Municipal de Santo Antônio de Pádua agradece a todos os veículos de comunicação locais e regionais pela ampla divulgação de nossos informativos e notícias relacionadas às cheias do Rio Pomba.
Sabemos que não seria possível termos um trabalho eficiente sem a colaboração daqueles que são responsáveis diariamente por informar a população, seja ela com notícias boas, ruins ou de utilidade pública.
Acredito que nosso papel primordial como veículo de comunicação nesse momento é promover o bem estar, a utilidade pública e na medida do possível diminuir o sofrimento daqueles que de alguma forma foram lesados pela força da natureza, independente da posição política, de ser situação ou oposição.
Colocamos nosso Departamento a disposição de todos, para juntos contribuirmos para uma cidade cada vez melhor.

Muito obrigado!

Mauro Teixeira Ferreira – Diretor do Departamento de Comunicação Social