Programa Falando com o Prefeito desta quinta abordará a cheia do Rio Pomba

Por ASCOM / Em 14/03/2018

No Programa Falando com o Prefeito desta quinta-feira (15), o Prefeito Josias Quintal receberá como convidados o Secretário Municipal de Defesa Civil, Otony Faria Jr, o Secretário Municipal de Segurança Pública, Fábio Paz, o Coordenador do Grupamento Ambiental Felipe Ribeiro, o Comandante da Guarda Civil Municipal, Márcio Muniz, o médico do Hospital Hélio Montezano de Oliveira, Dr. João Oliveira, a Diretora da Policlínica Dr. Juarez Amaral de Andrade, Nerismar Camacho, o Supervisor de Hotelaria do Hospital Hélio Montezano de Oliveira, Junior Barros, o Secretário Municipal de Obras, Josias Cosendey e o Diretor do Departamento de Comunicação Social, Mauro Teixeira, que irão esclarecer vários assuntos relacionados a cheia do Rio Pomba, ocorrido nos últimos dias.
Ouça o programa ao vivo a partir das 11h pela Rádio Feliz Am ou assista pelo facelive na página oficial da Prefeitura de Santo Antônio de Pádua no Facebook.

Ascom Pádua