Secretaria de Agricultura recebe Delegada Federal da Secretaria Especial de Agricultura Familiar

Por ASCOM / Em 14/06/2018

A Secretaria Municipal de Agricultura junto aos Agricultores Familiares receberam a Delegada Federal da Secretaria Especial da Agricultura Familiar e Reforma Agrária, Danielle Christian Barros no dia sete de junho, para orientar sobre a importância do selo de identificação de origem dos produtos oriundos da Agricultura Familiar.

Danielle Barros, explicou que a Agricultura Familiar é a grande responsável pela produção da maioria dos alimentos consumidos por nós, brasileiros, todos os dias. São inúmeros produtos para produzir mais e com mais qualidade, e muitas vezes nem percebemos essa presença tão marcante.

Para quem produz, o Selo agrega valor ao produto, já que os consumidores exigem cada vez mais produtos de qualidade para a alimentação saudável.

Danielle Barros, explicou que basta o agricultor familiar preencher o cadastro, para isto, o Secretário Municipal de Agricultura Waldir Neto, ressaltou, que os agricultores familiares podem contar com a Secretaria Municipal de Agricultura.

Esta é mais uma iniciativa da Prefeitura Municipal de Santo Antônio de Pádua no governo do Prefeito Josias Quintal em parceria com a Secretaria Municipal de Agricultura e o Ministério do Desenvolvimento Agrário para a valorização do homem do campo.

“Toda iniciativa em parceria contribui, basta nos organizarmos e acreditarmos, assim, qualificamos as ações', disse o Secretário Waldir Neto