Prefeitura de Pádua - Nota de Esclarecimento

Por ASCOM / Em 31/08/2018

NOTA DE ESCLARECIMENTO

A Prefeitura de Santo Antônio de Pádua, através de seu Prefeito, vem a público esclarecer e se desculpar pelo transtorno causado no trânsito, por conta da realização de uma simples obra, conhecida como 'tapa buracos”, iniciada na manhã desta sexta-feira, no centro da Cidade.

Em razão da falta do tradicional apoio do Estado com material asfáltico para essa atividade foi, com muito sacrifício, adquirido certa quantidade desse material, com recursos próprios da Prefeitura e destinado a Secretaria Municipal de Obras, para sua aplicação.

Sendo uma Secretaria dotada de quadros técnicos e equipamentos para esse mister, imaginava - se que fossem utilizados critérios adequados e coerentes para esse trabalho , o que não ocorreu, trazendo descontentamento ao Prefeito e a população pelo feito. Foi determinada a paralisação imediata da obra, bem como a identificação, responsabilização e substituição de seus responsáveis.

Assim, e obviamente reconhecendo o erro público e as justas reclamações, fica reiterado o pedido de desculpas em nome da Prefeitura.

Santo Antônio de Pádua, 31 de agosto de 2018.

Josias Quintal de Oliveira