CRAS Maria Silveira Souza é inaugurado no Bairro Cidade Nova

Por ASCOM / Em 12/09/2018

Em noite de muita emoção, foi inaugurado na última quinta-feira o Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) do bairro Cidade Nova. O evento contou com as presenças do Prefeito Josias Quintal de Oliveira, da primeira dama do município Maria Tertuliana de Souza Oliveira, do Chefe de Gabinete Dr. Ricardo da Silva Miguel, da Secretária Municipal de Desenvolvimento e Assistência Social Maria Helena Arruda Muniz, além de Secretários, Vereadores, funcionários da Prefeitura e moradores do bairro.

O novo e moderno espaço recebeu o nome de Maria Silveira Souza, mãe da primeira dama do município. A indicação para o nome veio através de um Projeto de Lei apresentado na Câmara de Vereadores pelo Vereador Alexandre Brasil.

Representando a família da homenageada, Maria Tertuliana agradeceu a homenagem dada a sua mãe e ao Prefeito por realizar mais um grande feito em sua administração, além de parabenizar todos os funcionários da Secretaria de Desenvolvimento e Assistência Social pela dedicação em atender os munícipes, sobretudo aos assistidos pelos vários projetos que a Secretaria desenvolve.

Já o Prefeito Josias Quintal se emocionou a falar de sua falecida sogra Maria Silveira Souza.

“Dona Maria era uma pessoa do bem, tinha sempre uma palavra de otimismo e conforto diante das dificuldades, certamente a indicação de seu nome para o CRAS foi um presente para comunidade e também para nós, amigos e familiares”, disse Josias.

O evento contou com apresentações de capoeira, balé e dança com os grupos da melhor idade, e contou com as presenças de um grande número de moradores do bairro Cidade Nova, que após o descerramento da placa de inauguração participaram de um pequeno coquetel oferecido pela Secretaria de Desenvolvimento e Assistência Social.

Texto: Mauro Teixeira

Fotos: Gláucia Mello