Equipe de Combate à Dengue promove palestra de Educação em Saúde nas Escolas Municipais

Por ASCOM / Em 18/09/2018

A Prefeitura de Santo Antônio de Pádua, o Setor de Combate à Dengue e a Secretaria Municipal de Educação, junto à comunidade, promoveram no último dia 13 a primeira palestra da campanha de Combate ao Mosquito da Dengue nas escolas.

Alunos do 1º ao 5º do Ensino Fundamental da Escola Drº Lemant Decnop no Distrito de Monte Alegre receberam certificados como Guardas Mirins de Endemias.

A Campanha visa estimular a maior participação das crianças no Combate ao mosquito Aedes Aegypti, principal vetor de doenças como Dengue, Zika e Chikungunya, através de palestras, mostrando como são formados os focos do mosquito e como combatê-los.