Prefeito Josias Quintal recebe Comandante da 4ª CIA do BPRV

Por ASCOM / Em 29/01/2019

O prefeito de Santo Antônio de Pádua Josias Quintal de Oliveira, recebeu na tarde de hoje (29) em seu gabinete, a visita do Comandante da 4ª Companhia do Batalhão de Polícia Rodoviária, Major PM Daniel Frederico Ramirez.

A Visita marcou a apresentação do novo Comandante da 4ª Cia (BPRV) ao chefe do poder executivo paduano, informando oficialmente sobre as ações da corporação no município e região, bem como ações do Governo do Estado para o combate à violência.

Uma das novidades é a reativação do Posto do BPRV em Venda das Flores, melhorando a segurança viária da extensa malha da região norte-noroeste fluminense.

- Estamos em breve reativando nosso posto em Venda das Flores, distrito de Miracema. A previsão é que já esteja em funcionamento já no período do Carnaval, dando uma maior segurança para a população do interior do Estado, disse Major PM Daniel Frederico Ramirez.

Texto: Mauro Teixeira / Foto: Dyrceu Jacob