Secretaria de Obras faz melhorias em diversos pontos do município

Por ASCOM / Em 06/02/2019

A Secretaria Municipal de Obras continua os trabalhos de recapeamento asfáltico no bairro Cidade Nova. No momento, equipes trabalham na Rua Júlio Almeida, de onde sairão ao término para outros pontos do bairro.

O Secretário Alexandre Brasil visitou nos últimos dias a localidadede Boa Nova, onde junto com moradores fez um levantamento das necessidades da localidade. De acordo com Alexandre, foram solicitadas obras de infraestrutura em alguns locais, que rapidamente foram visitados para posteriormente receberem as equipes da Secretaria.

- Sabemos das necessidades e iremos a medida do possível atende-las. Aproveito a oportunidade para agradecer ao Pastor Daniel (Igreja Metodista), que nos permitiu a passagem de uma galeria de águas pluviais no terreno ao lado da Igreja, disse Alexandre.

Ao mesmo tempo, outra equipe de trabalho vem realizando reparos em calçamentos no Distrito de Marangatu.

- Estamos trabalhando com equipes em diversos pontos do município, tudo para agilizar os trabalhos e garantir uma melhor qualidade de vida ao cidadão paduano, finalizou o Secretário de Obras.

Texto: Mauro Teixeira