Comunicado Oficial - Defesa Civil

Por ASCOM / Em 12/02/2019

Como medida preventiva, Santo Antônio de Pádua encontra-se em Estágio de Atenção, por conta da possibilidade de ocorrência de chuva forte até quinta-feira (14), em todo o estado do Rio de Janeiro.

A Defesa Civil Municipal mantém suas equipes de plantão, fazendo o monitoramento das condições do tempo através de boletins dos órgãos oficiais e mantendo a população informada pelas redes sociais e pelo site oficial da Prefeitura de Pádua.

A orientação é para que todos mantenham a calma e acompanhem os informativos. Quem mora em área de risco já sabe que, diante de uma situação de perigo, deve procurar locais seguros e acionar os órgãos competentes, em caso de pedido de socorro. Ocorrendo chuva forte, as pessoas devem se manter em local seguro e esperar o temporal passar para, depois, se locomoverem com segurança.

Em caso de emergência entre em contato com pelos telefones 153 (Guarda Civil Municipal) ou 199 (Defesa Civil).

Mauro Teixeira  - Departamento de Comunicação Social