Dia Mundial da Água 2019

Por ASCOM / Em 21/03/2019

No dia 22 de março é comemorado o Dia Mundial da Água, que tem como finalidade alertar as pessoas sobre a necessidade de preservação dos nossos recursos hídricos.

Por esta razão, funcionários da Secretaria Municipal de Meio Ambiente estarão das 9h às 17h na Sede do Parque Municipal da Mata Atlântica, Água Solu, onde será executado um grande projeto de reflorestamento objetivando a recuperação da área.

Além disso, a partir das 8h do próximo sábado (23), a Secretaria estará presente no Polo Industrial II para acompanhamento do projeto de reflorestamento das margens do Córrego Carangola.

Toda população está convidada para conhecer esses importantes projetos e contribuir para preservação e recuperação dos recursos hídricos do município.

Mauro Teixeira – Ascom Pádua