Secretaria de Meio Ambiente instala lixeiras para coleta seletiva simples no prédio da administração municipal

Por ASCOM / Em 22/07/2019

A Secretaria Municipal de Meio Ambiente instalou mais de 220 lixeiras nas cores azul e cinza (conforme Resolução do INEA) para a coleta seletiva simples no prédio da Prefeitura Municipal de Santo Antônio de Pádua.

De acordo com o Secretário da pasta Arcênio Jubim, a medida facilitará o trabalho dos agentes da coleta seletiva, que irão passar pelo local diariamente objetivando uma melhor coleta para Cooperativa local, além de preservar o meio ambiente por meio de ações com materiais recicláveis e de difícil descarte, entre eles pilhas e baterias.

Ainda de acordo com o Secretário, a meta é até o final da gestão instalar as lixeiras em todos os prédios da administração pública municipal.

Texto e Foto: Mauro Teixeira