Encontro de Carros Antigos atrai amantes de veículos de todo Brasil

Por ASCOM / Em 27/08/2019

A Secretaria de Turismo, Esporte e Lazer realizou no último final de semana o 5º Encontro de Carros Antigos de Santo Antônio de Pádua, reunindo veículos de todo país. O evento foi realizado na Praça Monsenhor Diniz e atraiu curiosos e amantes de automóveis.

Os visitantes puderam apreciar a exposição de veículos nacionais e importados, relíquias que além de alto valor financeiro, possuem valor sentimental, já que a grande maioria considera o bem invendável.

Para Leonardo Moura Leonardo, Secretário de Turismo, Esporte e Lazer, o 5º Encontro de Autos Antigos superou as expectativas.

“É um tipo de evento que atrai muitos turistas, fomentando o comércio de nossa cidade, principalmente a rede hoteleira. Além disso tivemos um retorno muito positivo por parte dos expositores, que já adiantaram que retornarão no próximo ano”, disse Leonardo.

Presente na Cerimônia de Abertura, o Prefeito Josias Quintal agradeceu ao apoio dado pelo amante de veículos antigos Aluísio Zambrano, responsável por conduzir todo evento.

Participaram da Cerimômia de Abertura o Prefeito Josias Quintal, a Presidente da Câmara de Vereadores Vanderleia Marques, o Secretário de Turismo, Esporte e Lazer Leonardo Moura Leonardo, o direitor da TV Nova Opção Aluísio Zambrano, além de representantes da Federação de Veículos Antigos.

O Encontro de Carros antigos faz parte do calendário oficial de eventos do município, acontecendo anualmente com o apoio da Prefeitura Municipal de Santo Antônio de Pádua.

Ascom Pádua