Prefeito Josias Quintal participa de cerimônia de Dispensa de Incorporação

Por ASCOM / Em 12/11/2019

O Prefeito e Diretor do TG 01/002 Josias Quintal de Oliveira participou da cerimônia de Juramento à Bandeira Nacional e a Entrega do Certificado de Dispensa da Incorporação e dos Serviços Militares e a entrega do Certificado de Reservista promovida pela Junta de Serviço Militar de Santo Antônio de Pádua, nesta terça-feira (12).

O Prefeito relembrou a importância do Certificado de Reservista como documento em suas vidas e falou aos jovens. “Este documento é de suma importância para cada um de vocês, me sinto feliz por estar aqui fazendo parte deste momento único e especial onde lhes é entregue um documento que será exigido durante toda a vida, seja para entrar na faculdade, adquirir um emprego, conseguir um visto para viajar para outro país, além de outras necessidades importantes”, destacou.

Além do Prefeito, participaram da cerimônia o Comandante do TG 01/002 SubTenente do Exército Brasileiro Sena, Secretários Municipais, os Vereadores Wilson Brizola e César da Padaria, além de familiares dos dispensados do serviço militar.

Esses jovens ficarão à disposição sempre que solicitado para cumprir com as obrigações militares e honrar seu compromisso com a pátria brasileira.

*Mais fotos na página oficial da Prefeitura de Pádua no Facebook.

Texto/Foto – Mauro Teixeira