Confraternização de final de ano reúne grupos da melhor idade

Por ASCOM / Em 12/12/2019

A Prefeitura de Pádua, através da secretaria municipal de Desenvolvimento e Assistência Social, promoveu uma grande festa de confraternização para os participantes dos grupos da Melhor Idade. O jantar dançante aconteceu na noite da última sexta-feira (06), na quadra do Redondinho.

A festa contou com a presença do prefeito Josias Quintal, da secretária de Desenvolvimento e Assistência Social Maria Tertuliana de Souza, funcionários da secretaria e atendidos. Inicialmente, apenas 35 pessoas freqüentavam os grupos de Melhor Idade, hoje são 1.000 idosos participando das atividades - ginástica, dança, artesanato, viagens, etc.

Na agradável noite teve muita dança, alegria, descontração e sorrisos, fechando o ano de 2019 como começou. Como já é tradição, funcionários da Secretaria Municipal de Desenvolvimento e Assistência Social prepararam tudo, da ornamentação ao jantar, retribuindo todo carinho ofertado por cada integrante dos grupos da melhor idade.

Mauro Teixeira / Gláucia Melo