Secretaria de Obras realiza melhorias em várias pontos do município

Por ASCOM / Em 22/07/2020

A Secretaria Municipal de Obras vem realizando serviços de recuperação da malha asfáltica de ruas, avenidas e distritos. Alguns trechos dos bairros Dezessete, Gerador e CEHAB, além distrito de Campelo já receberam melhorias.

Paralelo a isso, outras equipes estão trabalhando nas melhorias da rede de esgoto no bairro Dezessete e também na construção de bueiros na Rua Zilda Cretton, no bairro Cidade Nova, além da fase final das obras da Praça do Bairro Santa Afra e da nova sede da Guarda Civil Municipal.

De acordo com o Secretário Leonardo Moura Leonardo, os trabalhos de limpeza e desinfecção principalmente do centro da cidade continuam sendo feitos, auxiliando no combate da pandemia do COVID-19 no município.

“Estamos mantendo nossas equipes de trabalho focadas em atender a população, respeitando todas as normas de segurança que nesse momento são necessárias para manter a saúde de nossos servidores.

Texto: Mauro Teixeira

Fotos: Samir F. Pereira