Prefeito Josias Quintal prestigia abertura da Semana Nacional de Museus em Pádua

Por ASCOM / Em 15/05/2017

Aconteceu na manhã de hoje (15), a abertura oficial da Semana Nacional de Museus em Santo Antônio de Pádua. O evento  contou com a participação do Prefeito Municipal Josias Quintal de Oliveira, assessores, diretores, professores, alunos da Rede Municipal de Ensino, universitários e do professor Daniel Paiva, da TEC / UFF / INF parceiros para realização do evento .

Em breves palavras, o Prefeito Josias Quintal falou sobre a importância da cultura, além de deixar uma mensagem de cidadania e dedicação ao representantes da cultura no município.

Além da importante presença do Prefeito, o evento também contou com a visita do Chefe da Representação do Ministério da Cultura no Estado do Rio de janeiro José Haddad e também com as presenças do Deputado Estadual Comte Bittencourt e do Gestor Cultural do município Duda Fimgolo Tostes.

Texto - Mauro Teixeira/Ascom Pádua

Foto - Gláucia Melo/Ascom Pádua