Prefeitura de Santo Antônio de Pádua-RJ

CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA PARA REALIZAÇÃO DA REFORMA DO IMÓVEL DO TIRO DE GUERRA – TG 01/002 S. A. PÁDUA/RJ

 

https://www.santoantoniodepadua.rj.gov.br/arquivos/2023-08-22/capa_tg_02.png

https://www.santoantoniodepadua.rj.gov.br/portal/arquivo/27/2023/contratacao_de_empresa_especializada_para_realizacao_da_reforma_do_imovel_do_tiro_de_guerra_n_tg_01002_s._a._paduarj

 

A Prefeitura Municipal de Santo Antônio de Pádua, através da Secretaria Municipal de Obras e Infraestrutura Urbana e Rural torna público o interesse na CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA PARA REALIZAÇÃO DA REFORMA DO IMÓVEL DO TIRO DE GUERRA – TG 01/002 S. A. PÁDUA/RJ, que se regerá pela Lei Federal nº 14.133 de 1º de abril de 2021, art.75, I e suas alterações posteriores.
As propostas deverão ser encaminhadas no período de 23 de agosto de 2023 a 26 de agosto de 2023 para o e-mail do Órgão gerenciado/Departamento de compras – compras@santoantoniodepadua.rj.gov.br ou entregues fisicamente na sede da Prefeitura Municipal de Santo Antônio de Pádua, situada à Praça Visconde Figueira, s/n.º, Centro, Santo Antônio de Pádua/RJ, no horário compreendido entre 09h às 17h.