Prefeitura de Santo Antônio de Pádua-RJ

CONTRATAÇÃO DE PESSOA JURÍDICA PARA AQUISIÇÃO MATERIAIS DE CONSUMO, COM A FINALIDADE DE GUARNECER OS SERVIÇOS DE FORTALECIMENTO DE VINCULOS, CRAS, CREAS E ABRIGO CASA LAR

A Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social, torna público o interesse na CONTRATAÇÃO DE PESSOA JURÍDICA PARA AQUISIÇÃO MATERIAIS DE CONSUMO, COM A FINALIDADE DE GUARNECER OS SERVIÇOS DE FORTALECIMENTO DE VINCULOS, CRAS, CREAS E ABRIGO CASA LAR, que se regerá pela Lei Federal nº 14.133 de 1º de abril de 2021, art.75.
O recebimento das propostas e da habilitação poderá ser realizado por e-mail (compras@santoantoniodepadua.rj.gov.br) ou entregue presencialmente na sala do Departamento de Compras, localizado no térreo do prédio da prefeitura desta municipalidade, a saber: Praça Visconde Figueira, n.º 57, Centro – Santo Antônio de Pádua - RJ, do dia 26/07/2022 até o dia 29/07/2022, entre 08 às 17h (dezessete horas).

 

ANEXO